domingo, 16 de dezembro de 2012

HOW LOW


Now I wake up around 4 or 5.
Eat, shower, and get dressed in about an hour's time. 
Take my vitamins, check my messages, and call around to some friends, 
make plans for dinner and drinks sometime after 9. 
Oh we're definitely going to call it in early tonight. 
I need to dry out and take some time to clear my mind. 
But before you know it here I am again, fucking 2 o'clock in the morning, 
standing in a bar, with a drink in hand. 

How low can you go before you can't turn around? 

Now seriously, this is my last and final time. 
Well I'm making some big, big changes in my life. 
No, you won't catch me down here again, waiting to score sweaty money palmed in my hand. 
What are you cutting this with anyway? 
'Cause I have got some really big plans. 
And today's the day I'm putting them into action. 
But before you know it, here I am again, fucking 6 o'clock in the morning. 
Rolled up dollar bill in my hand. 

How low can you go before you can't turn around? 

I'm sick of feeling like I'm losing my mind. 
Sick of doing the same things most nights after night. 
Sick of self-loathing and self-absorbtion, 
self-destructive narcissism. 
I'm sick to death of being constantly fucking sick of. 

I don't know who I can trust. 
Thought there was us, but no, there is no one.

terça-feira, 18 de setembro de 2012

PURE


I'm a brother with a furious mind
Action must be taken
We don't need the key
We'll break in
I've got no patience now
So sick of complacence now

sábado, 21 de julho de 2012

WANTED!

...This bitch stole my heart!!!

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Have a Lucky Day

I feel lucky I just feel that wayI'm on a bus to Atlantic City later on todayNow I'm sitting at a blackjack table and I swear to God my dealer has a tag says MabelHit me hit me I smile at Mabel soon they're bringing complimentary drinks to the tablePlayers win and winners play have a lucky day 
 Mabel gives me a great big smile she's getting to know me she's on my sideI'm a winner
 And I came to play now I know why they sayPlayers win and winners play have a lucky day 
 Have a lucky day

sábado, 23 de junho de 2012

sexta-feira, 22 de junho de 2012

terça-feira, 12 de junho de 2012

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Alone

"O,...
Tive uma idéia...!"

quinta-feira, 26 de abril de 2012

LOVE

Trânsito, Chuva e com uma vibe muito boa...
Listen
Kasabian - Rain On My Soul
Kasabian - Where Did All The Love Go?
Kasabian - Road Kill Cafe

domingo, 29 de janeiro de 2012

S N A C K S !

Apavorando um "salgadinho" no finalzinho das férias...
O esquisito sou eu que não acho isto normal e fico te zoando!!!!
Kisses and I'm Sorry!!!

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Bonita Barra

Nascer do Sol em Barra Bonita no último final de semana de Julho.
Rolezinho a trabalho com as garotas...
Deu para trabalhar, passear, curtir a família e ainda ter a compania de ótimos amigos...
Melhor que isto só morando lá, vamos direto!!!



terça-feira, 5 de julho de 2011

No Corre Mano!

Sem tempo de escrever...Sem tempo de fotografar...
Mas com um tempinho prá dizer que te amo !

Listen: Alice In Chains - Nutshell

quinta-feira, 26 de maio de 2011

12hs

Não consigo ficar 12hs bravo com você...
...mas, temos que considerar que você não estará perto de mim neste período...

terça-feira, 19 de abril de 2011

"Kid Stuff"

Here I sit and watch my world come crumbling down I cry for help but no one's around Silently screaming as I bang my head against the wall It seems like no one cares at all Always an emotion, but how can I explain; how can I explain? Kind of like the scent of a rose, with words I can't explain, the same with my pain Caught up in emotion, goes over my head; goes over my head! Sometimes I got to think to myself is this life or death, am I living or am I dead The clock keeps ticking, but nothing else seems to change Problems never solved, just rearranged And when I think about all the times that I've had Some were good most were bad I search for personality and I look for things I cannot see Love and peace flash through my mind; pain and hate is all I find Find no hope in nothing new and I never had a dream come true Lies and hate and agony; thru my eyes that's all I see If I'm gonna cry, will you wipe away my tears? And if I'm gonna die, Lord please take away my fear Before I drown in sorrow, I just want to say; How will I laugh tomorrow, when I can't even smile today Today today; when I can't even smile today Today today; when I can't even smile today How will I laugh tomorrow, when I can't even smile today How will I laugh tomorrow, when I can't even smile today You think it's so funny... ...laugh at this! So when I look outside my room I see the world, but not the reason What is done to me is not fair You call it fair I call it treason But I don't know what to do Give me a sign I'll take whatever But if you want me here I am Ain't gonna die forever And I tried to hold ya But you just turned away And I tried to tell ya But not a word I say I cried out so loudly But you just covered your ears And gave me all the signs That you don't want my tears So if you want me here I am I sit and wait your decision But my body fights my mind I headed straight for a collision So am I getting near or am I still Looking in all the wrong places But the only thing that seems to change Are the looks on the faces... Doesn't anyone...seems like no one cares at all I search for personality and look for things I cannot see Does anyone even care at all? Love and peace flash through my mind; pain and hate is all I find Seems like no one cares at all Find no hope in nothing new and I never had a dream come true Does anyone even care at all? Lies and hate and agony; thru my eyes that's all I see Seems like no one cares at all How will I laugh tomorrow? How will I laugh tomorrow? How will I laugh tomorrow? How will I laugh tomorrow, when I can't even smile today Today today; when I can't even smile today Today today; when I can't even smile today How will I laugh tomorrow, when I can't even smile today How will I laugh tomorrow, when I can't even smile today

domingo, 30 de janeiro de 2011

Juquehy Jan 2011



Por problemas técnicos fotos das próximas viagens e "viagens", ficarão para a próxima câmera...que está próxima mas nem tanto!

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Escancarando...

Acabei de resolver, ou arrumar um problema.
Foi pensando em todos mas principalmente em mim e na Lê, que ficamos loucos para resolver problemas e mais uma vez temos uma barra para resolver.
Comigo pelo menos funcionou já de imediato,fiquei mais tranquilo.Tomara que não de efieitos colaterais a longo/médio prazo...
"Não vai não..." RISOS

Então digamos que para dar um devido RELAX agora...Cheguei em casa...e como diz Francisco de Assis França...
"Vou dançar uma ciranda prá beber...Uma cerveja, antes do almoço, é muito bom, prá ficar pensando melhor..."

Não necessariamente nesta ordem...Foi mais do tipo...
"Uma cerveja antes do almoço, dancei uma ciranda (sozinho), e estou pensando melhor..."


Embalado ao som do Uncle Bob Marley...
Live Up Yourself / Who The Cap Fit / War and Jammin'

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Ahhh Férias

Finalmente Férias...
Lembrar que a vida não é só trabalho. Não é só trânsito, não é só
São Paulo.

Vou todo ano!!!

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Nostalgia Antes dos 40 Não Vale

Não chega a ser nostalgia, mas acordei de madrugada e nem sei o por que pensei...
"Porra, ninguém andava com uma máquina de datilografar em baixo do braço ou com um aparelho de telefone no bolso".

Hoje onde o ser humano vai, leva seu notebook, smartphone e afins para cima e para baixo.
Quando moleque me lembro de caderno com perguntas que as meninas faziam e passavam para todos os amigos da escola responder. Ali a gente sabia quem era afim de quem, qual o tipo de música que a pessoa gostava, tipo de comida predileto, livros, músicas e por aí vai.
O lance mais legal de quando comecei a comprar meus discos de vinil era justamente ir na casa dos amigos ou recebê-los em casa para escutarmos a porra do disco. Eu e uns amigos inclusive meu irmão tínhamos uma turma que cada um que comprava disco tal era dono dele, mas rolava de emprestar para todos os outros da turma...Nem preciso falar o estado que ficavam as capas dos pobres LP's...Rasgadas, rabiscadas, amassadas mas o lance de escutarmos todos juntos fazia valer a pena cada Cruzeiro ou Cruzado Novo empregado no investimento...
Meus dois primeiros discos de Punk Rock por exemplo não sobraram nada...o Dead Kennedys Fresh Fruit For Rotting Vegetables que tinha um poster como encarte e o disco era branco tive que comprar 4 vezes... e é o único disco de vinil que eu tenho...O Ramones Rocket To Russia se desintegrou!
Íamos na casa dos amigos para jogar Atari e Master System. Tirávamos pegas intermináveis no Enduro, River Raid e o melhor dos melhores Decathlon...Os Joysticks do Atari explodiam!!!!
A molecada de hoje não faz mais isto...Jogam XBox on Line com o Katahiro no Japão, trocam músicas em formato mp3, sabe-se lá de onde, e adicionam você na rede social pra ter mais amigos...eu mesmo tenho uma porrada de gente no meu Facebook e não tenho a menor idéia de quem é. Na dúvida eu adiconei pois não lembro de muita gente pelo rosto e de poucas pelo nome. Da mesma forma tem um monte de gente que nem sabe quem eu sou, e me adicionou simplesmente porque eu sou amigo do amigo do amigo do amigo.
Todo esta evolução é foda, sempre tem uma coisa legal para descobrirmos e que nos deixa conectado com gente do mundo todo...mas é um puta saco também...
Será que eu to ficando velho e ranzinza?
Fudeu!

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Mezzo Mezzo

Na Verdade Eu Estou Assim...
Meio Calabreza, Meio Mussarela Meio Raiva, Meio Deprê
Meio Afim, Meio Querendo Dormir Meio Breaco, Meio Sóbrio
Meio Empolgado, Meio Apreensivo Meio Fodido, Meio Nem Aí
Meio Sem Grana, Meio Duro Meio Na Ira, Meio Querendo Melhorar
Meio Gordo, Meio Querendo Emagrecer Meio Triste, Meio Feliz
Meio Eu, Meio Você ( Quase A Gente ) Meio Em Casa, Meio Na Rua
Meio Lá, Meio Cá Meio No C#, Meio Na B*#+*
Meio Afim...
Tô Aí...Meio Que Querendo!!!

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

terça-feira, 21 de julho de 2009

terça-feira, 16 de junho de 2009

Kick It! Because It Is Macumba!

Vou ver se consigo manter uma frequencia nas postagens. Estão parecendo menstruação, uma vez por mês e às vezes nem rola...é para ficar preocupado afinal, não conseguir alguns minutos pra dar um descarrego com certeza está rolando algum problema. Não ando lá com este pique, até confesso...muito menos para fotografar. To meio estranho...(mais do que o normal).
Vou tomar um banho de erva com sal grosso, jogar uma pinga por cima do ombro e continuar subindo como sempre subi.
GO AHEAD!

sexta-feira, 29 de maio de 2009

I´ve Got A Secret...

You're a part time lover and a full time friend The monkey on you're back is the latest trend
I don't see what anyone can see, in anyone else But you
I kiss you on the brain in the shadow of a train I kiss you all starry eyed, my body's swinging from side to side I don't see what anyone can see, in anyone else But you
Here is the church and here is the steeple We sure are cute for two ugly people
I don't see what anyone can see, in anyone else But you
The pebbles forgive me, the trees forgive me So why can't, you forgive me?
I don't see what anyone can see, in anyone else But you
I will find my nitch in your car With my mp3 DVD rumple-packed guitar
I don't see what anyone can see, in anyone else But you
Up up down down left right left right B A start Just because we use cheats doesn't mean we're not smart
I don't see what anyone can see, in anyone else But you
You are always trying to keep it real I'm in love with how you feel
I don't see what anyone can see, in anyone else But you
We both have shiny happy fits of rage You want more fans, I want more stage
I don't see what anyone can see, in anyone else But you
Don Quixote was a steel driving man. My name is Adam I'm your biggest fan
I don't see what anyone can see, in anyone else But you
Squinched up your face and did a dance You shook a little turd out of the bottom of your pants
I don't see what anyone can see, in anyone else
But you...But you

terça-feira, 28 de abril de 2009

Um Dia De Outono

Listening...
Mayonaise /
Smashing Pumpkins

sexta-feira, 19 de dezembro de 2008

Meu Santo Tá Cansado

" Já jurei com dedos cruzados
Não tô aqui pra ser herói cuzão
Pra pagar de otário"

quarta-feira, 19 de novembro de 2008

Pics St.

Criei vergonha e resolvi sair com a camêra para a rua. Demorei muito para criar coragem, afinal de contas não sou fotógrafo. Só tenho uma ou outra "luz" para fazer a parada.
Esta por exemplo tirei de dentro do carro parado no trânsito na Rua dos Pinheiros. Nesta session vou postar algumas imagens desta minha
SEM-VERGONHICE!

quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Me enlouquecem, mas me ensinam muito todos os dias.
No momento a palavra é PACIÊNCIA.

"You Mean Everything, Everything To Me"

É muito bom poder cuidar e ter você aqui. Estou contigo prá tudo gatinha. Te amo!
"Behind all of the rain
There's a sunshine"

Anger and Tears

Não é a primeira vez que eu flagro a pequena chorando com a lente...Só que desta vez ela deve ter ficado extremamente puta comigo !
Morri de medo, achei que ela iria quebrar a câmera na minha cabeça.
Mais sentimental que isto só a mãe.
"PAPAI, RESPEITA!!!"

terça-feira, 23 de setembro de 2008

Se Eu Não Fosse Paulista Seria Pernambucano

Acho que o quê mais gostei nas poucas viagens que fiz na minha vida para outro estado, foi ir para Pernambuco.
Fui, e fui com tesão as duas vezes. Conheci gente legal pra caralho, vi algumas praias, escutei histórias, fui no show do Mark Ramone ( mas não fiquei, acabei saindo pra ir conhecer Recife Antigo ),
fiz loucura ... Enfim morei lá por poucos dias e me diverti...mesmo estando em um hotel.
Antes eu já conhecia um pouco de lá mas através da música.
Sempre que pinta alguma coisa de lá fico interessado.
Seja por Francisco de Assis França e sua Nação, Devotos do Ódio, Lenine, Sheik Tosado, Cordel do Fogo Encantado, Mundo Livre S.A, DJ Dolores, Lamento Negro, Cajú e Castanha, Alceu Valença, Antonio Nóbrega, Mombojó, Otto e tantos outros...
Não vejo a hora de poder dar uma volta por lá, mas agora acompanhado...
Acompanhado Dela.
Que sinto saudade o dia inteiro e hoje lembrei escutando "Meu Esquema" do Mundo Livre.
Que sempre me lembro como começou prá valer ... Em um show do DJ Dolores e Orquestra Santa Massa, Cordel do Fogo Encantado e da Nação Zumbi. Fiz questão de dar os CDS destes shows para ela ( que na verdade são meus ! ).
Agora, o que eu mais estou esperando na verdade, é um show da Nação aqui em SP. Quando eu digo SP, quero dizer mais ou menos 20 Km de distância. ( No máximo !!!! )

Vai ser a minha bodas de ouro branco. Já tenho até camiseta para ir no show !!!!

Tô virado no CABOCLO DE LANÇA CARALHO!

segunda-feira, 18 de agosto de 2008

Amor De Muito 2


Ahhh...
Depois do que eu fiz com você na barriga da sua mãe...Você pode tudo !
Até gritar na minha orelha.
Não sei dizer quantos shows foram...só sei dizer que foram muitos, e dizer que sempre foi muito legal. Pela boa vontade da sua mãe...e, pela sua disposição, que não quis nascer em nenhum deles...
Inclusive no show do Killing Flame que tem um clip aí do lado, com um flash no show que você foi.
Grita alto !!!

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Mês do Cachorro Loco


Ô mês foda !
É justamente o mês em que acaba meu inferno astral ( que puta que o pariu ) este foi o pior de todos estes 35 anos, parece que desde janeiro eu estou vivendo esta porra...Enfim, é mês do Dia dos Pais e o mês do meu aniversário. Duas datas que eu não dava a mínima...Meu aniversário sempre fiquei deprê, filho da puta que tentou te ferrar o ano inteiro vêm te dar abraço e tapinha nas costas. E, o Dia dos Pais, que desde que meu pai morreu ( antes pra falar a verdade ) eu já nem ligava...lances da adolescência e tal.

Aí apareceu a tal da Allexia...e eu passei a gostar de Dia dos Pais, pois o lance passou a ter um novo significado, bilhetinhos, músiquinha na escola, caminhada da Paz, porta retrato, e por aí vai. Depois, veio a Letícia, que sempres quis comemorar o meu aniversário, fazendo festinha surpresa ou simplesmente me acordando às 00:00 pra me dar beijo. Comecei a curtir...ela não me dá só beijo de madrugada...( risos ). E, logo na seqüência apareceu a Lica, que me fez lebrar do cheiro de um bebê, depois falou Papai a primeira vez, agora desenha, e traz surpresa da escolinha no dia dos Pais. Este ano nem chegaram as datas e eu já ganhei um chaveiro, que a Lé comprou com o próprio dinheirinho, um cartão em inglês da Li e um monte de beijo e mais um monte de coisa que a Lê me dá junto com os beijos.
Quer coisa melhor...? Sair do inferno astral e ter estas 3 "coisas" na minha vida ?


terça-feira, 22 de julho de 2008

segunda-feira, 7 de julho de 2008

Great Pics

Lica Parque Villa Lobos 2008




terça-feira, 17 de junho de 2008

Este corpo de lama que tú vê É apenas a imagem que sou Este corpo de lama que tú vê É apenas a imagem que é tú Que o sol não segue os pensamentos Mas a chuva mude os sentimentos Se o asfalto é meu amigo eu caminho Como aquele grupo de carangueijos Ou vindo a música dos trovões Essa chuva de longe que tú vê É apenas a imagem que sou Esse sol bem de longe que tú vê É apenas a imagem que é tú Fiquei apenas pensando Que teu rosto parece com as minhas idéias Fiquei lembrando Que há muitas garotas em ruas distantes Há muitos meninos correndo em mangues distantes Essa rua de longe que tú vê É apenas a imagem que sou Esse mangue de longe que tú vê É apenas a imagem que é tú Se o asfalto é meu amigo eu caminho Como aquele grupo de carangueijos Ou vindo a música dos trovões
( Deixar que os fatos sejam fatos naturalmente, sem que sejam forjador para acontecer.Deixar que os olhos vejam os pequenos detalhes lentamente. Deixar que as coisas que lhe circundam estejam sempre inertes, como móveis inofensivos, para lhe servir quando for preciso E nunca lhe causar danos, Sejam eles morais físicos ou psicológicos...)

30 e Muitos...


Que coisa...passa que a gente nem percebe e de repente estamos com mais de 30, e a poucos anos dos 40.
O engraçado é quando uma pessoa fala "porra tô velho, vou fazer 30tão". Aí você olha para o figura e pensa " Tô melhor que ele..."
Prá falar a verdade melhor que muita gente que tem mais do que eu, mora com a mãe, e não sabe fazer nada, nem lavar a própria cueca ! E, vai saber como, tem esta capacidade de não se jogar..." Tô curtindo a vida ", curtindo o caralho...não sabe fazer merda nenhuma...

Curtindo estou eu...que posso ter 3, 9, 30 e estes 30 e trá-lá-lá.
"Posso aprender a andar de bicicleta o ano que vêm, a somar os dedos. Posso ir para o Pré I !
Posso aprender a virar adolecente, ter só um pouquinho de responsabilidade, arrumar a cama e estudar direito...Posso curtir as férias do colégio e se ficar de recuperação saber que deveria ter estudado mais!
Posso aprender um novo caminho para furar o trânsito, descobrir minha verdadeira vocação...
Posso descobrir que é difícil prá caralho mas que no final do dia valeu a pena, pois estou com quem eu amo. Aprender que o importante não é escutar o som alto, mas nunca parar de escutar. Posso estar mais antenado ao que acontece a minha volta e usar tudo isto para ganhar dinheiro.
Posso aprender a ter um pouco mais de paciência...que é difícil prá caralho e tentar isto todos os dias. Posso saber um pouquinho de mecânica, hidráulica e elétrica sem dar curto ou estourar o cano. Posso até ter caixa de ferramenta como meu pai tinha."

30 e muitos mas muito curtidos!
O importante na verdade é ter a manha e aceitar.
Afinal, depois dos 30 tem os 40 e por aí vai.


segunda-feira, 26 de maio de 2008

Talk Of The Town


I want to be where the talk of the town Is about last night when the sun went down
And the trees all dance And the warm wind blows in that same old sound
And the water below gives a gift to the sky And the clouds give back every time they cry
And make the grass grow green beneath my toes And if the sun comes out
I'll paint a picture all about The colors I've been dreaming of
The hours just don't seem enough To put it all together Maybe it's as strange as it seems
And the trouble I find is that the trouble finds meIt's a part of my mind it begins with a dream
And a feeling I get when I look and I see That this world is a puzzle, I'll find all of the pieces
And put it all together, and then I'll rearrange it I'll follow it forever
Always be as strange as it seems Nobody ever told me not to try
And the water below gives a gift to the sky And the clouds give back every time they cry
And make the grass grow green beneath my toes And if the sun comes out
I'm going to paint a picture all about The colors I've been dreaming of
The hours just don't seem enough To put it all together Always be as strange as it seems

"With My Own Two Hands"

I can change the world With my own two hands Make it a better place
With my own two hands Make it a kinder place With my own two hands
With my own, with my own two hands

"All I Need Is To Have You Here"


quarta-feira, 21 de maio de 2008

"Underwater Love"











This must be underwater love
The way I feel it slipping all over me


This must be underwater love The way I feel it
O que que é esse amor d'água Deve sentir muito parecido a esse amor
O que que é esse amor d'água Deve sentir muito parecido a esse amor
Esse amor com paixão ai
Esse amor com paixão ai, que coisa
After the rain comes sun After the sun comes rain again
After the rain comes sun After the sun comes rain again
After the rain comes sun After the sun comes rain again
This must be underwater love The way I feel it slipping all over me
This must be underwater love The way I feel it
O que que é esse amor d'água Eu sei que eu não quero mais nada
Follow me now To a place you only dreamt of Before I came along
This is it Underwater love It is so deep So beautifully liquid
Esse amor com paixão , ai
Esse amor com paixão, ai que coisa!
After the rain comes sun After the sun comes rain again
After the rain comes sun And after the sun comes rain again
This must be underwater love The way I feel it slipping all over me
This must be underwater love The way I feel it
O que que é esse amor d'água Eu sei que eu não quero mais nada
Follow me now To a place you only dreamt of Before I came along When
I first saw youI was deep in clear blue water
The sun was shining Calling me to come and see you I touched your soft skin
And you jumped in with your eyes closed And a smile upon your face
Você vem, você vai Você vem ê cai E vem aqui pra cá Porque eu quero te beijar na sua boca
Que coisa louca Vem aqui pra cá Porque eu quero te beijar na sua boca Ai que boca gostosa
After the rain comes sun After the sun comes rain again
Cai cai e tudo tudo cai Tudo cai pra lá e pra cá Pra lá e pra cá E vamos nadar
Vamos nadar e tudo tudo dá This must be underwater love The way I feel it slipping all over me
This must be underwater love The way I feel it Oh oh d'água
Underwater Oh underwater love his underwater love
This underwater loveUnderwater love



photo by Lelê


terça-feira, 29 de abril de 2008

Girls and Uncle Zumba ( X Games Brazil/SP/2008 )


" We Are Family "

"Everyone can see we're together As we walk on by...Just let me state for the record We're giving love in a family dose".

Não troco absolutamente por NADA...Em um mês daqui a alguns anos eu terei digamos 1 semana ( que já é absurdamente muito ) de tranquilidade. 3 Mulheres com TPM, humor oscilando, chora, ri, chora, briga, chora, depressão, chora, chora, chora e chora...com certeza terei vontade de cortar os pulsos. Mas, todos estes momentos em que passamos juntos os 4, fazendo às vezes coisa nenhuma, simplesmente estando todos juntos, fará uma enorme diferença...irá valer até por todos estes anos de calcinha no box e ter que mijar sentado !!!! Tem que ter muito amor, e isto eu tenho de sobra por vocês !!!!

domingo, 13 de abril de 2008

So...

Estamos merecendo um final de semana para descansar a cabeça e a alma ... Pois o coração está em perfeito estado...
TE AMO !