terça-feira, 27 de novembro de 2007

Amor De Muito 1

É ... é assim mesmo...parece sempre com fogo. Não consigo nem lembrar como cheguei neste efeito...eu até tiro umas fotos cabulosas, uso luz natural e o caralho...dou umas viajadas e rola de sair umas loucuras, mas não consigo acompanhar a tecnologia...( ai que saudades do maldito filminho iso 400 e de usar uma câmera manual ou semi-automática ) a máquininha digital é da hora...se a gente fica feio na foto ( no meu caso acontece direto ) é só apagar e deixa espaço livre para as coisas legais.., mas sei lá devo ser meio ignorante e não consegui até agora decifrar este maldito manual... Às vezes acho que o simples fato de serem as nossas alianças ( as primeiras ), dá a impressão de estarem sempre pegando fogo... Um eterno namoro...sempre falamos disto...nunca consegui achar a tal da rotina que todos falam... Tem sempre alguma coisa nova...um motivo para sorrir, para chorar, para reclamar, para xingar, para lembrar, para sonhar e para buscar. A minha balada é sempre com você...continuamos saindo para dar as nossas voltas...namoradinha no japonêis...no chicano... Ficar bêbado em casa é melhor ainda...dá prá rir da cara de quem exagerou...prá melhorar, a dose de tequila sai uma pechincha e com certeza não é batizada...você sabe o que eu estou falando né ? TE AMO LE !!!

Nenhum comentário: