terça-feira, 27 de novembro de 2007

Ela É Tudo Isto...

Ela é meu treino de futebolEla é meu domingão de solEla é meu esquemaEla é meu concerto de rock'rollNação, minha torcida gritando golMinha IpanemaEla é meu curso de anatomiaEla é meu retiro espiritualEla é minha históriaEla é meu desfile internacionalEla é meu bloco de carnavalMinha evolução...MorenaTento descrever o que é estar com vocêPrincesaTodos vão saber que eu estou muito bem com vocêEla é minha ilha da FantasiaA mais avançada das terapiasMeu PlaycenterEla é minha pista alucinadaA mais concorrida das baladasMeu inferninhoEla é meu esporte radicalPoderosa, viciante, mas não faz malMeu docinhoEla é o que meu médico receitouRivaldo Maravilha mandando um golMinha chapação...MorenaNem dá pra dizer o que é estar com vocêPrincesa Todo mundo vê que eu sou mais...você !

Nenhum comentário: