terça-feira, 27 de novembro de 2007

Monologo Ao Pé Do Ouvido 0.1

Nunca pensei que iria ter coragem de colocar as minhas idéias assim...para quem quiser ler. Sempre gostei de escrever mas era diferente, eu colocava as minhas idéias em um pedaço de papel e na maioria das vezes usava aquilo como meta, depois que as alcançava jogava o papel fora. Aí apareceram vocês, que me fizeram perder a vergonha de jogar para fora tudo o que eu penso. Ou que melhor ainda, de fazer o que realmente eu quero fazer...é engraçado mas não me sinto mais limitado... É como perder o rumo de propósito e seguir na direção que eu quiser quando eu quiser. Em toda a minha vida eu nunca pensei que iria falar com uma voz engraçada ou pagar sabe-se lá quantos micos em tantos lugares diferentes. O mais legal é saber que sem vocês o livro da minha vida iria com certeza ser sem graça, e não ter se quer uma ilustração bacana... Eu até havia escrito alguma coisa citando um livro aqui mesmo neste fotolog, falando da primeira foto que também eram vocês duas, e que por coincidência ou não, também mencionei um livro. Mencionei este mesmo livro...o meu livro, o livro que todos os dias ganha uma linha nova, um pensamento novo...o livro que quando vocês duas quiserem ler vão poder. Pelo menos eu espero isto...

Nenhum comentário: