sábado, 16 de fevereiro de 2008

Monólogo Ao Pé Do Ouvido 0.2

Ei...Você ainda não se acostumou com isto ??! Não é a primeira e não será a última vez em que passaremos mais uma. Não teria graça !!! O grande lance é saber que sempre teremos uma prova, um teste... uma chance... e a parceria a tal da cumplicidade ?? SEMPRE IRÁ ACONTECER OU APARECER... E aí ?Ahhh depois esqueceremos novamente. Como esquecemos tantas e tantas vezes, tantos e tantos problemas, muitas e muitas barras. O foda de tudo é que nada e ninguém nunca irá nos derrubar, e olha só que engraçado eu nem te falei...Esqueci.
Estava tentando encaixar um trecho de uma música dO Rappa no blog... só não tinha decidido qual foto que eu colocaria... escutei ontem no carro... não é nem pela foto... e sim pela situação...

" Se eles são Exu Eu sou Iemanjá ... Com o corpo fechado Ninguém vai me pegar... Não sei se o ano Vai ser do mal Ou se vai ser do bem... Eu vou chegar Pedir e agradecer Pois a vitória de um homem Às vezes se esconde Num gesto forte Que só ele pode ver... Eu sou guerreiro Sou trabalhador E todo dia vou encarar Com fé em Deus E na minha batalha... "
... Sabe quando falamos ou pensamos ( tantas e tantas vezes ) a mesma coisa ???... então !!!
VAMOS ! PRECISO DE VOCÊ !!! DESCULPAS ? ESTAMOS JUNTOS !!! FODA-SE !!!

Nenhum comentário: